Amor Sem Igual 24/02/2020 - Capítulo 53

Amor Sem Igual 24/02/2020 - Capítulo 53

Veja o que vai acontecer na novela Amor Sem Igual.








OPÇÃO 1:
OPÇÃO 2:   

Resumo da Novela Amor Sem Igual 24/02/2020 - Capítulo 53

Segunda-feira, 24/02/2020 - Capítulo 53

No capítulo de Hoje em Amor Sem Igual, Miguel leva Poderosa para morar na casa de Furacão. Logo depois, muito triste, Miguel se despede e vai embora. Ao fechar a porta, Poderosa o chama e diz para Miguel não abandoná-la. Ele a beija na testa e vai embora.

Maria Antônia fica toda feliz ao ajudar Poderosa a arrumar as malas. Poderosa conversa com Maria Antônia e diz que não basta só uma pessoa amar em um relacionamento, mas sim os dois.

Maria Antônia com sua imaturidade não liga e leva a mala de Poderosa para a sala. Miguel e Poderosa ficam em silêncio no carro. Ao chegar na casa de Furacão, eles entram e Miguel deixa a mala. Furacão oferece alguma coisa para beber, mas Miguel prefere ir embora.

Ao fechar a porta, Poderosa o chama e diz para Miguel não abandoná-la. Ele a beija na testa e vai embora. Olympia sugere um novo tipo de emprego a Antônio. Poderosa se oferece para fazer a comida para comer com Duplex e Furacão. Oxente leva a pashimina de Poderosa para Miguel.

Poderosa, Furacão, Caio e Duplex comem carne moída com macarrão e suco. Olavo visita Poderosa. Ela diz que vai trabalhar como garçonete no Mademoiselle e lhe pede um favor.

Donatella e Ioná discutem e são interrompidas pela chegada de Olympia. Olympia pergunta por Santiago, Olavo e a nova garçonete. É quando Poderosa adentra o salão, linda, altiva. Ioná fica impressionada com a beleza e altivez de Poderosa.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA. **OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.
  1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novela Gênesis 19/02/2021 Capítulo 24

Amor Sem Igual 01/01/2020 - Capítulo 15

Amor Sem Igual 28/10/2020 CAPÍTULO 94 [INÉDITO]